fbpx

Cimisa

www.cimisa.com.br

O que acontece quando plantamos uma semente?

O que ocorre quando um grão é colocado em solo fértil?

E quando essa semente é um sonho, uma ideia de negócio?

Plantar é empreender, é depositar toda a sua confiança e apostar no melhor.

No início da década de 70, nosso fundador, Hermínio Paulino Pozzer, com seu espírito apaixonado por desafios e sua engenhosidade, plantou uma semente para o moderno agronegócio brasileiro.

Entendendo o papel de destaque da semente na agricultura, viu ali uma uma oportunidade de aplicar o seu dom em lidar com máquinas, para facilitar o trabalho do produtor rural.

Do comprometimento com o progresso e a melhoria do agro germinou a Cimisa Máquinas Pozzer.

De lá para cá, são décadas cultivando inovações.

Com a atividade agrícola cada vez mais complexa, rodeada de questões como clima, recursos naturais, preços e manejo, trabalhamos diante de um dos maiores desafios do mundo: garantir a alimentação de uma população em constante crescimento.

Estamos orgulhosos em contar o que fazemos, por que fazemos e, o mais importante, o quanto isso é relevante para a agricultura.

Para plantar, há que se preparar o solo, torná-lo fértil e cuidar para que se mantenha assim. A semente precisa vir na medida certa e protegida.

Somos especialistas no desenvolvimento de equipamentos para classificar, padronizar e tratar todos os tipos de sementes e grãos.

Mais que isso, somos os únicos totalmente focados nesse objetivo,
conquistando, ano a ano, o reconhecimento do mercado nacional e internacional.

Na Cimisa, reunimos pessoas e ideias, combinamos anos de experiência com novas tecnologias, para servirmos como um parceiro confiável do agricultor, que no campo trabalha, produz e prospera produzindo a sua própria semente, classificando a sua própria produção.

O resultado? Mais produtividade e rentabilidade na lavoura.

Essa é Cimisa! Uma empresa que fortalece, impulsiona e respeita o trabalho no campo, desde o seu princípio, desde a semente.

…Vamos plantar uma semente juntos?

Fonte: https://cimisa.com.br