Lógica Softwares para Indústrias
Pesquisa

30 Anos

Referência em softwares
para indústrias

Fabril System ERP Forwood ERP Acesse nossas redes sociais

O Brasil invade Milão

19 de abril de 2010.

Feira ItaliaO Salão Internacional do Móvel de Milão, que aconteceu na semana de 14 a 19 de abril na Itália, recebeu um expressivo número de visitantes brasileiros. Entre eles estão designers, decoradores, arquitetos, fabricantes e lojistas do setor de mobiliário e decoração, que foram à Milão conhecer as últimas tendências do design mundial, que todos os anos são apresentadas na feira italiana.

Um desses visitantes é José Carlos de Souza Perez, designer do Rio de Janeiro (RS) que visita a feira desde o primeiro dia. "Há três edições venho visitar a feira, conhecer a forma e os diferenciais que os móveis terão durante a próxima temporada", afirma.

A 49ª edição da feira italiana reúne 2500 expositores, em Milão, mais conhecida por iSaloni, ocupou 151 mil metros quadrados dos 20 pavilões do Fiera Milano, em Rho.

Já no primeiro dia, a feira estava a todo vapor. Diversos nomes do design mundial estiveram presentes, como Patricia Urquiola, Karin Hashid, Marcel Wanders e os irmãos Fernando e Humberto Campana. A feira italiana também recebeu a visita de um grande contingente de brasileiros. De acordo com números de pré-inscrições, seriam 5 mil visitantes do Brasil, fato que pode se confirmar pela grande facilidade de ouvir o idioma português nos corredores do evento.

 




Autor:   Mkt L?gica
Fonte:   Francine Brustolin

Voltar Ir ao Topo

Telefone