Lógica Softwares para Indústrias
Pesquisa

30 Anos

Referência em softwares
para indústrias

Fabril System ERP Forwood ERP Acesse nossas redes sociais

13 moveleiros da Grande Vitória já projetam causar boa impressão na ES Móvel Show 2010

30 de março de 2010.

13 empresários da Grande Vitória/ES assumem o compromisso de participar do projeto da Casa Conceito para a ES Móvel Show 2010 e já preparam a forma de causar boa impressão na feira promovida pelo Sindimol, no período de 24 a 27 de agosto, no Parque de Exposição de Carapina, no município da Serra. Alguns pontos foram acertados diante da parceria do Sindmadeira e do Sebrae/ES, com envolvimento técnico do Senai/ES. 
 
Assessorados pela designer Cláudia Dias, do Senai/ES, os moveleiros promoveram um brainstornning para que o projeto comece a tomar corpo atendendo as expectativas do que as empresas querem expor no evento. O próximo passo compreende a formalização de uma proposta, que terá benefícios gerados pelo convênio Sebraetec. Foi ainda definida a comissão para coordenar e acompanhar a tarefa de construção do projeto.

O técnico da Unidade de Projetos Industriais do Sebrae/ES, Thiago de Freitas Wandekoken, que faz a interface com os micros e empresários de pequeno porte do setor moveleiro, associados do Sindmadeira, aprovou a formulação da modelagem de um projeto que, acredita, irá marcar a presença da indústria do mobiliário sob encomenda em mais uma ação que tem amplo apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. 
 
As empresas comprometidas com esse desafio: Lorezoni Móveis, Móveis Portinari, Nicola Marcenaria, Brumatti Móveis, Brumol, Catrinque Marcenaria, Bastianello Móveis, Bilhar Bola Quinze, Taquetti Marcenaria, Fresno Móveis, Marcenaria Cavalcante e Callegari, Panil Estofados e Espaço Móveis. E a comissão de moveleiros deisgnada para trabalhar diretamente com o projeto é formada por Paulo Roberto Peruchi, Antonio Nicola Brazolino, Lucimar Brumatti, Reginaldo Brandão Subtil, Rita Landi e Rosielce Brumatti.  
  
A previsão é de que seja disponibilizado pelo Sebrae/ES um espaço em torno de 350 m2 para que os moveleiros, associados ao Sindmadeira, apresentem o projeto da Casa Conceito, com a exploração de um tema que torne o ambiente voltado ao lazer, conforto, prazer e negócios. Os detalhes serão discutidos num próximo encontro do grupo gestor, que espera contar com a participação da consultoria técnica em designer do Senai/ES. 
 
A feira conta com o apoio do Sindmadeira (Região Centro-Sul), Sindimóveis (Colatina), Sistema Findes, Sebrae/ES, Governo do Estado e outros parceiros dos setores público e privado, bem como da cadeia produtiva moveleira capixaba.




Autor:   Mkt L?gica
Fonte:   Ricardo Hermeto

Voltar Ir ao Topo

Telefone