Lógica Soluções Inteligentes
Lógica Soluções Inteligentes
 
 
 
 

O Brasil invade Milão

Publicada em 19/04/2010

Feira ItaliaO Salão Internacional do Móvel de Milão, que aconteceu na semana de 14 a 19 de abril na Itália, recebeu um expressivo número de visitantes brasileiros. Entre eles estão designers, decoradores, arquitetos, fabricantes e lojistas do setor de mobiliário e decoração, que foram à Milão conhecer as últimas tendências do design mundial, que todos os anos são apresentadas na feira italiana.


Um desses visitantes é José Carlos de Souza Perez, designer do Rio de Janeiro (RS) que visita a feira desde o primeiro dia. "Há três edições venho visitar a feira, conhecer a forma e os diferenciais que os móveis terão durante a próxima temporada", afirma.


A 49ª edição da feira italiana reúne 2500 expositores, em Milão, mais conhecida por iSaloni, ocupou 151 mil metros quadrados dos 20 pavilões do Fiera Milano, em Rho.


Já no primeiro dia, a feira estava a todo vapor. Diversos nomes do design mundial estiveram presentes, como Patricia Urquiola, Karin Hashid, Marcel Wanders e os irmãos Fernando e Humberto Campana. A feira italiana também recebeu a visita de um grande contingente de brasileiros. De acordo com números de pré-inscrições, seriam 5 mil visitantes do Brasil, fato que pode se confirmar pela grande facilidade de ouvir o idioma português nos corredores do evento.


 




Autor: Mkt Lógica
Fonte: Francine Brustolin


Outras notícias



« Voltar | Topo

| Colchões / Estofados
| Máquinas
| Móveis para escritório
| Móveis planejados
| Móveis em série
| Peças / Componentes
For Wood - Solução específica para o segmento moveleiro
Fabril System - Solução para gestão industrial específica para o segmento Metal Mecânico

Lógica Sistemas de Informação

Av. Konrad Adenauer, 1543 - Centro
CEP 98280-000 - Panambi - RS
E-mail: marketing@logicainfo.com.br

© 2010 Lógica Sistemas de Informação
produzido pela netface