Lógica Softwares para Indústrias
Pesquisa

30 Anos

Referência em softwares
para indústrias

Empresa

A Organização foi fundada em abril de 1987, centralizando suas atividades em atender as necessidades e demandas de Software de Gestão do Segmento Industrial. Em 1994 a Lógica aderiu ao PGQP - Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, passando a aplicar o TQC (Total Quality Control - Modelo Japonês) na Gestão da Empresa.

Em 1996, na escrita do 1º Planejamento Estratégico da Organização, já constou o Segmento Moveleiro como prioritário para atuação da Empresa. Em 1997 contando com a Consultoria / Parceria do Senai - Cetemo, de Bento Gonçalves-RS, a Lógica criou um Software de Gestão específico ao Segmento Moveleiro, denominando-o de ForWood.

A partir da inserção do ForWood no mercado (1999), a Empresa passou a atuar a nível Brasil.

Além do ForWood, a Lógica sempre teve atuação no Segmento Metalmecânico e afins, para o qual possui o Projeto denominado Fabril System (a cidade sede da Lógica é um pólo metalmecânico). Desta forma, atua a nível nacional com estas duas Soluções Industriais.

Em 2007 a empresa iniciou o processo de implantação da norma MPS.BR, programa destinado a certificação de empresas brasileiras dentro do padrão Internacional de Desenvolvimento de Softwares.

Mantemos o foco na busca incessante de novidades e melhorias que atendam as necessidades e comodidades de nossos clientes.

Voltar Ir ao Topo

Telefone